Posted on

Por Milton Atanazio

A ABRAJINTER – Associação Brasileira de Jornalistas e Comunicadores da área Internacional e Diplomática, concedeu o título de “Diplomata do Ano de 2023” ao Vice-Chefe da Missão da Embaixada do Reino do Bahrein ao Ministro Conselheiro Fahad Mohamed Alfaihani.

Na ocasião da celebração (23dez) foram entregues ainda os títulos de “Jornalistas do Ano”, em grande evento comemorativo, que não pode contar com a presença do diplomata do Reino do Bahein.

Este é um reconhecimento pelo trabalho de interação com a imprensa e os membros desta Associação. A presidente, a jornalista Fabiana Ceihan e o vice-presidente, jornalista Milton Atanazio, fizeram a entrega da homenagem, na data de 23 de fevereiro de 2024.

O Ministro Conselheiro Fahad Mohamed Alfaihani expressou sua gratidão pelo reconhecimento e reafirmou seu compromisso com a promoção da comunicação e do diálogo entre o Bahrein e o Brasil. Ele destacou a importância do papel da imprensa na divulgação de informações sobre as relações diplomáticas entre os dois países e ressaltou a importância de fortalecer os laços bilaterais por meio do intercâmbio de informações e da cooperação mútua.

A ABRAJINTER é uma importante entidade que reúne jornalistas e comunicadores especializados na área internacional e diplomática, promovendo o debate e a reflexão sobre temas de relevância global. A escolha do Ministro Conselheiro Fahad Mohamed Alfaihani como “Diplomata do Ano de 2023” demonstra o reconhecimento do seu trabalho em prol da aproximação entre o Bahrein e o Brasil e do fortalecimento das relações entre os dois países.

A entrega da homenagem foi um momento especial e emocionante, no qual o Ministro Conselheiro Fahad Mohamed Alfaihani recebeu o título em reconhecimento ao seu compromisso e dedicação na promoção da diplomacia e da comunicação entre o Bahrein e o Brasil. Essa distinção é um incentivo para que ele continue seu trabalho em prol do fortalecimento dos laços entre os dois países e do aprofundamento da cooperação em diversas áreas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *